Adeusssssssssssss.

E aí, gente boa. Faz tempo que eu não posto aqui, né? Não, eu não vou voltar. Ninguém vai voltar na verdade. Já deu mais do que tinha que dar. Eu quero dizer que se alguma Liliane lê nosso blog é para falar conosco. Vá no Orkut e digite Madeline Hartwall, é meu fake, eu sou a unica. Enfim... Só vim postar para dizer para vocês seguirem o meu tumblr; http://mysweetdarkness.tumblr.com/. Não tem como comentar, é triste. Mas, cria uma conta e me segue. E sai desse raio de Blogspot que é uma bosta que nem tem mais como comentar também. É isso, moçada. A gente se vê. Beijocas para todo mundo e te amo, Justin Bonovan. :***

P.S.: Vsf, Justin.

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Adeusssssssssssss."

Postar um comentário

Powered by Blogger