Apenas leia.

Apenas mudei os nomes. Só queria que você soubesse o que está fazendo.

Lily diz:
*Eu estou chorando ):
Elizabeth diz:
*porque amore?
Lily diz:
*Calma ai, ja te conto.
*Sabe..
*Eu estou confusa.
*Desde que voltamos com o blog, eu sinto que ele nunca foi embora, apenas aparentou isso. Como se quisesse apenas me proteger. Como se ele algum dia me amou. De verdade.
*E eu o amo. Se eu falar que eu esqueci ele, estarei enganando só a mim mesma. Eu o amo desde quando ele apareceu na minha vida. Parece impossível, amar alguém que eu nunca nem se quer vi, só em visões bobas, com um dom idiota. Mas ainda assim, eu o amo. Como nunca amei ninguém. Como se ele me completasse.
*E ele me completa. Coisa que ninguém nunca conseguiu fazer. Quando me imagino junto a ele, é como se eu entrasse em um mundo sem problemas, em um mundo que meus desejos se realizam. E meu unico desejo agora é estar junto a ele. E eu sei que talvez seja impossível. Mas tenho a esperança que algum dia aconteça, porque afinal, não é a primeira vez que algo impossível acontece comigo.
*Vou atender o telefone.
*Continuando..
*Quando eu vou em Cruzeiro, não sabes como olho para todos os lados, para todos os garotos, para todas as casas. Na esperança que algum deles seja o meu Diego, na esperança de que em algumas delas pertence a ele. Mas não recebo nenhum sinal. Nada. Eu estou despedaçada.
*Não posso falar que estou bem, porque não estou. Eu só o queria aqui, comigo, para enxugar as minhas lágrimas, me dar um abraço, ou um simples sorriso.
*Acabou meu desabafo, rs.

You can leave a response, or trackback from your own site.

1 Response to "Apenas leia."

  1. Desabafo, não são apenas palavras, mais a expulsão de coisas que machucam o coração.

Postar um comentário

Powered by Blogger