The End.

Eu me lembro quando criei esse blog. Foi no dia do meu aniversário, e quando o criei eu tive toda a certeza de que ele mudaria a minha vida. Estranho como a internet muda a vida de pessoas, não é? Não importa. O que importa é que hoje é dia 30 de dezembro, provavelmente quando eu terminar esse post será dia 31. Esse ano, eu descobri coisas incríveis. Coisas que eu queria muito saber. E bom, hoje eu estou aqui. E eu não me arrependo de nada, exatamente nada. Eu estou muito feliz. Estou feliz por tudo. Exatamente tudo. Eu agradeço mesmo por tudo. Pelos males e pelos benefícios, eu estou feliz, porque eu sei que tudo sempre acaba bem, e tudo acabou mesmo bem. Tudo fica bem no final, eu sempre acreditei que depois de uma tempestade vem sempre um arco-íris. Obrigada, novamente, por tudo. Qualquer pessoa que esteja lendo, obrigada por ler. Eu posso não saber disso, mas obrigada. Obrigada quem me acha anormal e esquisita, sério, obrigada. Eu agradeço por tudo. Pelas lágrimas, pelos sorrisos... Eles me tornaram o que eu sou hoje. E eu estou feliz. Depois de tanto tempo, eu estou feliz. E isso é lindo, tanto tempo que não sinto esse sentimento, mas estou feliz, como nunca senti. Um sentimento de que todo sacrifício que fiz valeu a pena. 00:00. Eu desejei agora. Tenho isso de acreditar em horas iguais. Eu posso dizer uma coisa para algumas pessoas em particular? Obrigada, Justin, Christopher e Pierre, por tudo que aguentaram e fizeram por nós. E desculpe por ser uma vadia miserável e escolher não fazer nada, acho que no fim, todos sabiam que eu não era capacitada para isso. E eu amo você, Justin, eu amo você de todo o meu coração, você é um desgraçado, mas é o meu desgraçado, o que eu amo mais do que tudo, aquele que moveu montanhas por mim, e aquele do qual eu me arrependo de tudo que não fiz em troca, mas acho que é assim, não é? O amor é injusto, sempre alguém sai desfavorecido. Espero que meu amor valha a pena. Todas as vezes que te ofendi, era só aquele ódio que dizem que é um amor escondido nas palavras. De qualquer forma, eu não mereci nada que você fez por mim. E você também não merecia o pouco que eu retribui para você, eu sei que é tarde para dizer isso, mas... Você disse que até o ponteiro do relógio apontar meia noite do dia 31, para a passagem do dia 1º, valia qualquer coisa. E eu estou aqui, é meio tarde, mas o que vale é a intenção, não é? Eu te amo muito. Nunca, nunca mesmo, se esqueça disso. Aonde quer que esteja, saiba que eu te amei e que ainda te amo e que nunca deixarei de te amar. E diga a mesma coisa à seus irmãos, eu também os amo com toda a minha alma, até o Christopher eu amo. (Risos.) Adeus, descansem em paz.

Eu desejo para qualquer alma que lê nosso blog, ou que faz parte da minha vida, um bom ano novo, que o seu 2011 seja cheio de realizações, e sonhe e nunca perca a fé. Sonhos podem se realizar, basta acreditar. Eu amo vocês, e obrigada por tudo.
Adeus.

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "The End."

Postar um comentário

Powered by Blogger