Pedidos

Oi gente, como disse no post passado estou muito feliz, pois estou vendo que o nosso blog finalmente esta sendo mais frequentado, por outras pessoas.
Gostaria de pedir encarecidamente a todos que lerem isso: comentem, não importa se voce não gostou do nosso blog e achou uma merda, comente algo criticando a gente então.Mas, se voces gostaram, por favor, comentem do mesmo jeito e nos sigam no blog, nós temos apenas dez seguidores, acho que não vai doer, se cadastrar né?Não nos entendam mal, apenas queremos saber de nossas falhas para melhorarmos e também saber de nossos acertos, pois queremos melhorar ainda mais,não estamos obrigando ninguém a comentar e etc...mas qual é a dona de um blog que não quer ser conhecida e tals?Bem, e se não for pedir demais quero dizer que quem gostar do blog e tal e não quiser seguir, comentar, pelo menos pode divulgá-lo, por favor?Só duas pessoas divulgando não vai adiantar muito.Apenas um pedido.Mas agora mudando de assunto, gotaria de compartilhar com vocês o que está acontecendo em minha vida, não vai dar pra contar tudo aqui, mas teremos tempo para mais explicações,estou muito confusa, não sei bem o que fazer de minha vida, nem o que pensar,são tantas coisas acontecendo,hoje mesmo estou sem tempo, estou revezando entre lavar louça e escrever essa postagem.Depois vou sair(vou pra casa de familiares), levar meu caderno pra estudar, amanhã tenho prova de matematica(merda), e quando voltar pra casa ainda tenho que fazer um trabalho de artes.Talvez mais tarde eu entre.
Obrigada a quem esta lendo as postagens, amores...

Elizabeth

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Pedidos"

Postar um comentário

Powered by Blogger