Paixão Proibida

Bom gente faz um bom tempo q não posto, então copiei um poema que me tocou bastante.


Derrepente tudo parou
O mundo se perdeu
Um olhar
Derreteu toda minha alma
O único e mais intenso olhar
Me fez viver de novo
Amar
Como o passado se fez e se foi,
Eu sinto de novo
Um sentimento fervendo em mim,
Me trazendo aluscinações…
Ah, se eu pudesse tocá-lo como antes,
Como meu…
O calor é restrito,
Paixão proibida
Que me faz louco, seu
Um beijo, despedida,
Tudo a minha volta novamente faz sentido
Mas dentro de mim tudo mudou
A esperança e toda a vontade
Voltaram a me perturbar
Mas o desejo, tão forte
Esqueço a razão e me entrego,
Ao Meu Grande Amor..

You can leave a response, or trackback from your own site.

18 Response to "Paixão Proibida"

  1. Anônimo says:

    oi, piazza meu amor, aqui quem fala é Brittany a prima do ( anonimo) estou louca por ti.

    Piazza says:

    Oiii.. noss tenhu uma fã...pensei q era so lily..kkk
    como vai Brittany?

    Anônimo says:

    Oi, meu amor, vou ótima melhor agora que estou falando com você!! beijo na boca

    Piazza says:

    K bom q vc ta bem... vc ta gostanu do nosso blog??
    bjo

    Anônimo says:

    Estou gostando sim, ainda mais suas postagens.

    Piazza says:

    K bom Brittany, pena que não tenho muito tempo para postar.

    Anônimo says:

    Oii! minha Lily, e o Diego falano, quer dizer escrevendo.kk

    Lavínia says:

    Oi Diego. Tudo bom? (:

    Elizabeth says:

    oi Diego, tudo bom?
    faz algo pra calar a boca da sua prima.

    Anônimo says:

    oi lizzie, desculpa a Britty, ela meio q boiokkkk

    Lavínia says:

    Diego, me responde uma coisa?

    Lavínia says:

    Quer dizer, duas coisas.

    Lavínia says:

    Ah, responde logo!

    Anônimo says:

    claero minha linda!o q quer saber?

    Lavínia says:

    Como você achou o nosso blog e qual é a sua idade? Responde as duas, por favor. (:

    Lavínia says:

    E responde logo mais um, vou sair daqui a pouco hm.

    Lavínia says:

    Você acredita que eu sou paranormal?
    Você conhece algum Pierre ou Christopher? HUSHDUSHD Vou sair, tchau! Até mais.

    Lavínia says:

    Ah, responde aí /\

Postar um comentário

Powered by Blogger