Novas Descobertas

Bom gente, acho que estou um pouco assustada comigo mesma, além de poder ler mentes eu agora tudo que falo acontece, alguns dizem que é apenas coincidência, mas por incrível que pareça, eu acredito que coincidências não existem e ninguém vai mudar essa minha opinião.Claro ainda parece inacreditável mas e se eu realmente puder fazer acontecer tudo que desejo e quero?Qual vai ser o primeiro passo?Eu não pedi nada disso e ainda não pulei e vibrei com essa nova descoberta, mas não quero forçar nada a acontecer.Ainda não descobri porque eu, mas espero um dia, poder me livrar disso e tentar ser feliz, pelo menos uma vez na vida.Beijos amo todos vocês, principalmente meus colegas de blog, Lily e Piazza.

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Novas Descobertas"

Postar um comentário

Powered by Blogger