Erros

Bem,hoje acordei bastante pensativa e acho que sei porque, devido a decisões que tomei em mina vida, percebi que as consequências nem sempre eram agradáveis e boas, mas com o passar do tempo coisas realmente maravilhosas surgiram das coisas terriveis antes odiadas.Então eu pergunto, será que as coisas e escolhas ruins são realmente, assim tão ruins?As vezes a vida não nos dá escolhas muito justas e você não tem saída, mas sempre no final tudo da certo, então eu decidi que eu não me arrependo de nada em minha vida, das escolhas ruins, eu peguei experiência e amadurecimento, das decisões erradas, vi que nem tudo é tão errado assim,minha vida não é das melhores, mas sem erros não existe acertos.

You can leave a response, or trackback from your own site.

1 Response to "Erros"

  1. Lavínia says:

    Ué, hoje o anônimo não comentou? KKK.

Postar um comentário

Powered by Blogger