Relógios.

Postagem rápida antes de ir para a Educação Física. Mas me contem, como vocês estão? Por que vocês estão sumidos, hein? Risos.
Hoje está um dia bonito aqui, vou ganhar coisas que sempre sonhei, e é aí que eu noto que os dias passam e várias coisas mudam sem eu perceber. Ontem foi um dia, hoje é outro, aconteceram coisas ontem que não aconteceram hoje, agora. E eu penso, será que minha vida sofrerá outra mudança como sofreu ano passado? Ou ficarei assim até acabar esse ano? É triste pensar assim, eu sei, mas eu não fico triste, continuo normal. Muitas coisas já se tornaram normal para mim.
A Terra está girando, e a gente pensando na mesma coisa, parece que o tempo não passa. Para mim passa, muita coisa já passou, muita coisa passará. E felizmente, eu não sinto saudades dessas coisas.
Boa tarde para vocês,

Lily

You can leave a response, or trackback from your own site.

22 Response to "Relógios."

  1. É verdade,o tempo passa rápido,boa tarde para você tbm,e estou te seguindo,me segue??

    Anônimo says:

    é parece q agora eu num sou o unico que vou comentar aqui, num é?como ta minha Lily?bjo

    Lavínia says:

    HUSHDUSHD Não, não é mais uhu!
    Ela tá bem, e como você está? (:

    Anônimo says:

    ela ta bem? num é a minha lli q ta ai?

    Lavínia says:

    HUSDHSUAD Sou eu sim, é a Lil que tá aqui!

    Anônimo says:

    ha, pelo jeito q vc tinha falado pensei q num era vvc.kk

    Lavínia says:

    HUSHDUSHD Ok, mais sou eu sim.
    Como tá?

    Anônimo says:

    ha, vou levando sabe...
    so estou um pouco triste

    Lavínia says:

    Por que?

    Elizabeth says:

    oi, anonimo!
    tudo bom?
    ei, claudia seja bem vinda.

    Lavínia says:

    Kd o D.? Kd kd? Rs.

    Lavínia says:

    Anônimo me deixou só, KK. n

    Anônimo says:

    eu nunca iria ti deixar, meu amor.

    Lavínia says:

    Que ótimo saber disso! HSUDHSUDH.
    Mas e aí, vai me falar por que está triste?

    Anônimo says:

    ha, nem sei se devo, amor.

    Lavínia says:

    Tá bom então, se não quer contar, não conte! (:

    Lavínia says:

    Mas como tá a sua família? HSUDHSA Olha o assunto.

    Anônimo says:

    num q eu num quieira, so num posso.

    Lavínia says:

    Tudo bem, D. Eu entendo. (:

    Anônimo says:

    vou sair, bjo

    Lavínia says:

    Tá, tchau! :/

    Lily says:

    Que vida tensa.

Postar um comentário

Powered by Blogger