Trocadilhos.

Dois mais dois dá quatro. Quatro mais dois dá seis. Seis mais dois dá oito. E oito mais dois dá dez. Coisa meio imbecil, não é? Também acho. De qualquer forma, a gente sempre vai precisar de um par, não é? Sendo um ''dez'' ou um ''dois'', por que na verdade acho que não tem tamanho, nem valor, é isso e ponto acabou rimou.
Eu devo falar de como estou feliz ou de como o blog sofreu mudanças com essas postagens sobre sentimentos? Eis a questão.
Sabe aquelas aranhas bem pequenininhas que as vezes ficam na parede de nossa casa? Em cima de alguma coisa que tem poeira demais? Desde criança eu morro de medo, agora imagine eu junto com aquelas enormes... O que quero dizer é que todos tem medos, sejam por besteira como o meu ou coisas que realmente faz sentido, como medo de perder os pais. Morro de medo de espelhos enormes também, de bonecas... Ah, eu tenho medo de muitas coisas e aposto que todos também tem.
Há muito tempo eu perdi o medo de espíritos... Sei lá, nem ligo mais pra isso. Normalmente tenho medo de mim mesma euri.
Mas eu estou feliz, feliz como nunca estive. E o blog tava virando algo como desabafo mesmo, alguém salve isso aqui pois a Elizabeth como presidente não está dando muito certo esquecem.
Esse post ficou horrível devido a minha tamanha ironia, i'm sorry!
Boa noite,

Lily

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Trocadilhos."

Postar um comentário

Powered by Blogger