Um texto para alguém que nunca irá ler.

O post não será sobre os meus dons e nada sobrenatural, por que eu to put* com esses meus dons! Por que eu não vi que tudo isso ia acontecer comigo? Revolta, tsc tsc.
Não sei o que é pior, a tristeza ou a raiva, por que, afinal, eles vêm no mesmo pacote. Eu posso até tentar fingir que não aconteceu, mas é impossivel, por que eu sempre vou lembrar de você, do que me dizia e do carinho que tinha por uma garota tão chata como eu. São muitas lembraças e as mesmas acabam comigo, como o fogo acaba com o gelo e água acaba com o fogo. Você entrou na minha vida de uma maneira supreendente, de uma maneira que eu nunca pensei que entraria, e me envolveu tanto na sua vida, com você. Por que a coisa mais marcante para mim ano passado, foi você. Eu sinto tanto a falta das suas graças, falta do seu mau-humor, falta da sua fascinação pelo Japão, falta dos seus conselhos que não ajudava muito, eu sinto falta de você.
E essa saudade aumenta cada dia mais. Por que sei que quando sair da escola não poderei contar como foi, quando minha gata entrar no cio e tiver vários gatos na minha casa, eu não poderei rir com você. Você me amava e eu também, então por que eu nunca demostrei? Esse arrependimento acaba comigo, como eu falei um dia, se arrependimento dasse dinheiro eu estaria bilhonária.
Sabe aquela frase conhecida: “Eu era feliz e não sabia.”? Ela combina completamente comigo. Por que quando eu lembro de quando você disse o seu time e eu falei totalmente errado, quando a gente se conheceu, quando a gente se declarou um para o outro, quando começamos a namorar, as nossas brigas, quando terminavámos, quando você falava que a gente era um ioio. Por que foi definitivo aquele dia? E agora eu nem sequer posso falar com você, por que sei que será impossível, e você nunca me perdoará.
Sei que sua intenção nunca foi me fazer sofrer e nunca será, eu também não queria te fazer sofrer, eu juro. Se eu te amo? Não faz diferença, afinal.
Eu sempre irei sentir a sua falta.

A cada foto que eu vejo
Eu quero um beijo teu
E saber que a distância
Não pode nos separar
Suas cartas, suas fotos,
Mensagens de saudades
Mas nada se compara a ter você aqui
E ver a espera ter um fim
(Seks Collin - Longe de você)

You can leave a response, or trackback from your own site.

3 Response to "Um texto para alguém que nunca irá ler."

  1. Anônimo says:

    oi, quanto tempo q eu num comento aqui,bjo
    minha lily

    Anônimo says:

    so uma pergunta:
    quem é essa pessoa?

    Lily says:

    Hey Anônimo! É, faz tempo mesmo, kk.
    Ah, essa pessoa é meu ex namorado! (:

Postar um comentário

Powered by Blogger