Alerta

Oi gente!Percebi que fazia tempo que aqui não postava, entao eu aqui estou,gostaria de dizer que hoje estou bastante feliz, pois digamos que as minhas aulas vão começar quinta-feira,sim eu realmente estudo com a Lily, gostaria de alertá-los que a Lily fez um vídeo no youtube com a nossa história na verdade, ela está fazendo uma web novela nossa e se inspirou tanto que fez dois vídeos, um só com os principais e um resumo da história e outro apresentando os personagens da trama, para achar o vídeo é preciso pesquisar issso:thewonderfullelp.Após ter digitado esse nome voces pesquisem e os primeiros vídeos que aparecerem serao titulados:impossible.E só pra avisá-los eu também tenho meu fake se chama:Elizabeth Harrisson.me adicionem

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Alerta"

Postar um comentário

Powered by Blogger