Lembranças.

Me lembro até hoje, da nossa primeira conversa, falávamos e conversávamos como se fôssemos amigos a muito tempo, depois de tantos ois, a gente finalmente se falou. Após muitas conversas viramos melhores amigos e com o passar dos dias, ficamos ligados um ao outro de uma forma muito complexa e carinhosa, você se tornou a pessoa mais especial para mim e sinto muita saudade das nossas conversas, desabafos, de ver você me olhando fixamente com esses olhos que eu amo, de te ver com aquele sorriso de criança que é meu preferido e conversar e rir das pessoas com você. Saiba que eu te amo e sempre te amarei, você gostando ou não de mim da mesma forma, o que sinto nunca vai mudar.

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Lembranças."

Postar um comentário

Powered by Blogger