Sem-título.

Esse post era pra sair quando eu chegasse em casa da escola, mas fiquei com preguiça. Resolvi fazer só agora.
Estou revoltada.
A Elizabeth faz o favor de esquecer de algo crucialmente importante, como uma coisa para a aula de Ciências que teríamos no outro dia, na primeira aula. Estava de noite. E então ela tem aquela super ideia, que amanhã de manhã quando fosse para a escola passar em uma doceria que xerocava - minha cidade é assim mesmo, é doceria, mas tira xerox. Se duvidar até restaurante tira. - e então, tirar uma cópia para ela que depois ela me pagava. Ainda bem que pagou.
Porém, eu esqueci minha bolsa de lápis, canetas e etc na minha casa na pressa de chegar a tempo na escola e tirar xerox.
Cheguei atrasada.
Abri minha bolsa para tirar o caderno e o estojo. Não havia nenhum estojo lá.
Suportei isso.
Mas como hoje é dia dos estudantes aquela diretora ridícula e sem criatividade falou que tinha algo como homenagem a nós. Aproximou todos nós e pediu para sentarmos. Fiquei em pé. Umas garotas da minha classe com algumas da outra começaram a dançar.
Ridículo.
Músicas horríveis, figurino horrível, passos horríveis. Eram duras e bom, qualquer um perceberia que ninguém estava animado. Era aparente.
O legal é que: Que droga de homenagem é essa? E o pior, vão apresentar essa dança em uma outra escola. E lá vamos nós estarmos marcados como ridículos.
Sem contar que passei um frio do caramba durante todo tempo.
Na quarta aula, o professor de História - que desenha muito bem - teve a péssima ideia de desenhar para nós desenharmos também. Fui obrigada a desenhar. Isso é a segunda coisa que eu faço pior, a primeira, é claro, é exercícios físicos.
Acabou a aula.
Graças ao deuses.
Fiquei com Elizabeth na praça conversando, até que percebo que um lado do meu fone de ouvido estava sem a borracha. Ótimo. Me viro procurando feito uma louca... Até que Elizabeth fala meu nome. Me viro e dou de cara com um garoto que não sai do meu pé. Desde o começo do ano e até hoje não desistiu. Ele seguiu em frente na calçada. Amém.
Eu não sou má. Se é isso que está pensando, por eu agir assim. Mas é que, eu já dei um fora nele e ele continua me cumprimentando, pedindo meu número e mais coisas do tipo: "Fique comigo agora!". E eu não quero ficar com ele. Mas parece que ele não desiste. Não me importo.
Vou embora, minha mãe está preocupada. Passo pela minha escola, que o garoto citado acima também estuda, só que de tarde. E então vejo o mesmo subindo na, hmm, não sei o que. E então de lá de cima me deu um tchau. Retribui.
Que bosta.
Graças aos deuses não vai ter Educação Física hoje.
Mas enfim, acho que vou fazer meus deveres e depois ler O Ladrão de Raios. É perfeito. Quem não leu, não leia. O Percy é exclusivamente meu, e o Logan mais ainda.

You can leave a response, or trackback from your own site.

1 Response to "Sem-título."

  1. Elizabeth says:

    Pior, o bendito xwrox né!
    Obrigada Lily
    ti adoro

Postar um comentário

Powered by Blogger