O Pesadelo

Pois é, voltamos...pra falar a verdade decidimos voltar com o blog hoje, eu tive essa ideia maravilhosa, após a mãe da minha amiga, dizer que me viu "ficando" com o ex de uma outra amiga minha.(Pura mentira, claro).O fato é que ela além de inventar um absurdo desses, ainda me proibiu de andar com a filha dela.O pior de tudo mesmo, é que minha vida está uma zona, mas tudo isso eu vou explicar em outra oportunidade, outro dia, outro post!Tenho muita coisa pra contar, esse blog fez falta.
E só para me solidarizar com minha amiga Lily, não acho certo, encher uma pessoa de elogios e dizer que a ama, e depois sumir...e se alguém, um dia, pensar em fazer isso com alguém, nunca faça...as suas ações, vão ter consequências, e elas não vão ser boas.Apenas um aviso!
Não vou postar todos os dias, tenho uma vida pra cuidar, por isso, lamento...mas tenho que me concentrar nos meus estudos e tentar arrumar minha vida, que está uma merda!

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "O Pesadelo"

Postar um comentário

Powered by Blogger