Viver!!!

Bom, gente só quero dividir minha alegria com vocês, meus pensamentos hoje estão relativamente calmos e felizes, felizes não, muito felizes.Além de ser traída essa semana, por minhas melhores amigas eu consegui superar e dei a volta e com classe.Só uma dica não seja vingativo a vida ti vingará sozinha.Tomando inspiraçâo do meu amigo Piazza, queria dizer que a amizade é tudo na vida de alguém, até porque sem amigos, que graça tem a vida?Eu AMO e muito uma pessoa sim, antes que venha alguém e pergunte, mas já aprendi que o fato de a pessoa que você ama não gostar de você, não é motivo para chorar e tudo mais, e como sei?Já passei por isso acho que até tenho uma grande experiência nessa parte.Só vou dizer mesmo que são poucos os que têm a chance de se reencarnar, por isso aproveite ao máximo sua vida e não deixe que traições, mentiras, armadilhas e paixões estraguem a sua felicidade de jeito nenhum.Momentos tristes? todo mundo tem, momentos de raiva também é mais comum do que você imagina, mas sinceramente acho que o ser humano foi criado para ser mais do que tudo isso.
Beijo gente!!!Viva a sua vida e seja muito feliz.Lizzie

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Viver!!!"

Postar um comentário

Powered by Blogger