Tristeza.

Minha vida anda meio complicada de uns tempos para cá, são tantas coisas acontecendo, díficil de guardar e lembrar; escola, fanfic, web novela, problemas familiares e ainda sobre tempo para eu ficar mal por minha própria causa. Nem o blog está sendo suficiente para poder falar o que sinto, as vezes até o meu interior é pequeno demais. E chorar infelizmente não resolve mais, eu percebi a muito tempo que muita coisa que era eficiente e bom antigamente, não é mais.
Eu estou muito mal. Eu queria poder falar tudo o que sinto sem chorar, por que ao contrário da Lizzie eu estou péssima, sempre estou. Eu queria voltar o inicio do ano passado e fazer tudo certo e ser feliz, mas isso é impossível.
Estou com vontade de abandonar o blog, parar de postar, mas sei que se fizer isso vou prejudicar muito a Lizzie e o Piazza, acabar com o trio que a E. tanto sonhava, afinal? Risos. Então é isso, eu ainda não tomei minha decisão, mas quase certeza que não irei abandonar.
Uma boa noite, não se esqueça de comentar,
Lily.
P.S: Acho que vou mudar o template/layout/visual do blog.

You can leave a response, or trackback from your own site.

42 Response to "Tristeza."

  1. Anônimo says:

    ei, pra fla a vdd, parece q vcs tres estao apaixonados, e pelo visto a pessoa pela qual estao apaixonados num esta respondendo

    Elizabeth says:

    Oi, anonimo, a quanto tempo,
    intao vc axa q estamos apaixonados?
    ótima conclusao, em...

    Lavínia says:

    Tenho certeza que eu não estou, já me recuperei das saudades. E aliás, você entende as coisas rapido hein. KKK, brinks. Oi Anônimo!

    Anônimo says:

    Ha, eu sim, sou bastante observador e inteligente nessa parte!
    mas, lily, eu faria de tudo pra tirar, essa sua trisateza...

    Lavínia says:

    Que meigo! *-*
    Acho que não estou mais tão triste como antes, afinal. E isso é bom.

    Anônimo says:

    O meu amor, sabia que eu faria de tudo pra ti conhecer, pessoalmente?

    Elizabeth says:

    Lizzie, de vela.

    Lavínia says:

    Faria de tudo pra me conhecer pessoalmente? Que honra, não? Mas acho dificil... Fato.

    Lavínia says:

    Lizzie, cheia de graça.

    Anônimo says:

    Talvez, num seja tao dificil assim, c vc confiar em mim

    Lavínia says:

    Er, como assim?

    Anônimo says:

    voce me diz onde mora, so a cidade.

    Lavínia says:

    Tá, mas antes você pode me dizer teu nome?

    Anônimo says:

    vc jura q vai dizer onde mora? c eu flar?

    Lavínia says:

    Juro.

    Lavínia says:

    Ah, ta, a gente pensou realmente coisas, hm.
    Enfim, continua.

    Lavínia says:

    Sim. Da onde você é? ._.

    Anônimo says:

    so falo onde moro, se voce me disser seu nome verdadero.

    Lavínia says:

    Você não está de brincadeira conosco, não né? Diz que não. ):

    Anônimo says:

    Minha tia pois esse nome, porque ela ama nomes internacionais...como vi?, c vc nem me conhece!
    intao vai me dizer, seu nome?

    Lavínia says:

    Pois é, legal né? Nem eu sei por que sou vidente.

    Lavínia says:

    É por que eu realmente tive visões sobre você, eu acho isso estranho, meio que agora eu estou com vontade de vomitar, mas ok, talvez uma água me acalma. KKKK

    Lavínia says:

    Se eu mudar de humor do nada é por que eu to nervosa, feliz, com medo, tudo ao mesmo tempo.
    Somos dois então, eu também estou morrendo de medo disso.

    Lavínia says:

    Posso preparar o seu caixão? Eu sou assim, é.
    E obrigada pelo "bonita".

    Anônimo says:

    Nossa, estou com medo.

    Lavínia says:

    Nossa, estou com medo. +1
    E só pra confirmar, como você é?

    Lavínia says:

    Ah tá...
    Tem franja, algo do tipo? É, eu adoro perguntar.

    Lavínia says:

    Ah, ta. Acho que acaba aqui meu interrogatório, KKKK.

    Anônimo says:

    Hum... que bom
    mas, é muita coincisdencia tudo isso!
    num axa?

    Lavínia says:

    Muita, e como coincidência não existe.

    Lavínia says:

    47 comentários, meu Deus! KKKK

    Anônimo says:

    outro interrogatorio?
    olha acho que conheço minha familia.hihi

    Lavínia says:

    HUSDHSUD Sim, estou vendo o futuro. (H)'
    Jura? Que triste! :/

    Anônimo says:

    é mais isso foi a muito tempo atras!

    Lavínia says:

    Ah, entendi... Aliás, acho que sei quem é a mulher/garota/sei lá que o teu irmão desenhou.

    Anônimo says:

    jura?
    quem?

    Anônimo says:

    que legal, Rique vai gostar de saber disso.
    qual é o nome dela?

    Anônimo says:

    que lindo nome!
    vou falar com ele agora!
    só um mnuto, ja volto

    Lavínia says:

    Noss... Tá bom.

    Anônimo says:

    oi, voltei
    ele fico super feliz, mas agora vou ter que ir embora, meu amor.
    bjaaaao, te amulll
    fica esperta de repente posso aparecer na porta da sua casa um dia desses.bjo
    até mais!!!

    Lavínia says:

    Ama? ._.
    Ta bom, até mais, vou ficar bem atenta kk.

    Piazza says:

    Ta meio estranhu essa conversa hein !!! kkk

Postar um comentário

Powered by Blogger