Acontecimentos inesperados ou não.

Bom, como eu prometi, o primeiro relato, não é bem um relato, e sim uma espécie de desabafo.
Sexta-feira, aproximadamente as 23h29min, liguei para Elizabeth para falar sobre o novo visual, e sobre o twitter. Bom, ela me disse uma série de coisas que fazem mais sentido do que o esperado.
Vocês já pararam para pensar em quantas pessoas entram e saem da nossa curta vida? No começo da nossa história, várias pessoas estavam nela, e depois sairam sem por que, de um dia para o outro, sairam. Essas pessoas que entraram e sairam sabiam de nossos "dons", o que é bem estranho. Só quero que saibam que o que vou falar agora não é por que quero me gabar e que eu acho que sou o centro do universo, por que para mim, eu sou o centro do universo desde que sou eu que tomo minhas decisões e converso com as pessoas, afinal, o que é centro de universo? Somos nós mesmo, não a África e qualquer outro escambal. Enfim, coincidências e nada não existem, por que se uma folha caiu de uma árvore é por que tinha o por que daquilo acontecer. E várias mudanças drásticas aconteceram na minha vida e de muitas pessoas, e a maioria foi por minha causa, por fazer as pessoas acreditarem no que acredito.
Se pararem para pensar, poderiam ver que vários acontecimentos de um único dia, poderiam acontecer como consequências de nossos atos. Afinal, as pessoas só saem das nossas vidas se nós deixamos elas irem.
Bom, acabou minha bíblia. Irei falar com vocês de noite, talvez, se não, apenas amanhã. Agradeço de corpo e alma se alguém estiver lendo. Beijos, Lily.

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Acontecimentos inesperados ou não."

Postar um comentário

Powered by Blogger